08 Set 2016

PROGRAMA DE SUPORTE INTERNACIONAL DA ARRI

ARRI lança um exclusivo programa de suporte internacional para filmmakers no Festival Internacional de Cinema em Toronto.

(Munique, 8 de Setembro de 2016)  ARRI Group está lançando uma iniciativa chamada de Programa de Suporte Internacional. Está criado para apoiar filmmakers que estejam trabalhando em projetos distintos com cunho internacional. Através do programa, a ARRI irá oferecer suporte as várias áreas que varia de co-produção, desenvolvimento e acesso a equipamentos de ponta da ARRI, pós-produção e vendas internacionais. A empresa lançará oficialmente o programa no Festival Internacional de Cinema em Toronto, de 8 a 18 de setembro de 2016. Os profissionais da ARRI de Munique, Berlim, Los Angeles, Toronto, Nova York e Nova Orleans, estarão no TIFF para se encontrar com cineastas.

Próximo aos 100 anos, a ARRI está comprometida com a indústria do cinema. “Gostamos de encontrar maneiras de apoiar a indústria e novos talentos, portanto criamos o Programa de Suporte Internacional para enfatizar o nosso contínuo comprometimento,” diz Dr. Jörg Pohlman, executivo da ARRI AG. Pela primeira vez, talentosos cineastas terão a oportunidade de realizar os seus projetos apoiados pelas diversas experiências da ARRI. O apoio da empresa será adaptada às necessidades individuais de cada projeto selecionado, ajudando ideias dos cineastas a ganharem vida e fazer o seu caminho para o cinema. Restrições regionais não existem mais, pois a ARRI tem filiais por todo o mundo. Cineastas de todo o mundo podem se inscrever online com os seus filmes ou projetos de documentário.

Para mais informações sobre o Programa de Suporte Internacional, visite:

www.arri.com/isp

Com sede em Munique, Alemanha, a ARRI foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de câmeras de cinema, intermediação digital (DI) e equipamentos de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, maquinária e aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental, soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI, produções e pós-produção de filmes, serviços de laboratório, efeitos visuais e distribuição através da ARRI Media. Em 2013 a ARRI Medical foi fundada para utilizar a tecnologia de imagem e o know-how da ARRI para aplicações médicas.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA 65, ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA, lentes Master Anamórficas, luzes SkyPanel, Série-L e Série-M, acessórios de câmera (PCA) e sistemas de comandos eletrônicos (ECS), tecnologias de arquivamento, como o gravador ARRILASER e o ARRISCAN, sistema de estabilização de câmera TRINITY e o microscópio cirúrgico digital ARRISCOPE 3D. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com/br

Robert Breitenstein
+ 1 954 322-4545 (escritório)
rbreitenstein@arri.com