14 Jul 2015

NOVOS ACESSÓRIOS PARA CANON C300 / C300 Mk II / C500

COMUNICADO DE IMPRENSA

(18 de agosto de 2015)
– Projetados especialmente para as mais novas câmeras Canon Cinema EOS, os acessórios ARRI trazem o novo Cine Plate para ambientes de filmagem, um Plate Broadcast para filmagens no estilo documentário e um Top Plate (handy top-mount support plate).

A linha de acessórios ARRI (Pro Camera Accessories - PCA) traz os benefícios dos acessórios ARRI disponíveis para câmeras de outros fabricantes. Compreende de uma ferramenta robusta, versátil e fácil de usar, que equipa quase todas as câmeras de terceiros com funcionalidades no estilo cinematográfico, padronizando com as práticas universais de trabalho da indústria do cinema e entregando durabilidade para ser usado de forma eficiente nos sets de filmagem em todos os lugares.

Complementando os vários componentes da linha de acessórios ARRI, já disponíveis para as câmeras Canon Cinema EOS, três novos acessórios estão sendo lançados, que permitirão a C300, C300 Mk II e a C500 serem usadas em uma variedade ainda maior de situações profissionais de filmagens. As primeiras entregas desses novos itens, terão início em setembro de 2015.

Plate Broadcast para Canon C300 / C300 Mk II / C500

Ambientes de broadcast exigem rápidas mudanças do tripé para o ombro e o perfeito balanceamento quando está na mão. O Plate Broadcast para a Canon C300 / C300Mk II / C500 é compatível com bases de câmera de engate rápido, como o QRP-1 da ARRI. Ele também oferece uma ampla gama de ajustes para ombro, sem afetar a colocação de acessórios que equipam o sistema integrado de longarinas de 15mm, permitindo ajustes no último minuto, de maneira simples e confortável.

Cine Plate para Canon C300 / C300 Mk II / C500

Mantendo a mesma simplicidade e peso do plate original da C300, o Cine Plate para Canon C300 / C300 Mk II / C500 oferece um suporte integrado de 15mm LWS na frente e atrás, um par de resistentes rosetas e compatibilidade direta com os Studio Bridge Plates, tais como: ARRI BP-8 e o BP-9.

Top Plate para Canon C300 Mk II

Um plate para low-mode com um console de longarinas LWS 15mm que provê espaço para alça e acessórios.

Com sede em Munique, Alemanha, Arnold e Richter Cine Technik (A&R) foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos. É fabricante e distribuidor de câmera de cinema, intermediação digital (DI) e equipamento de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI; serviços de laboratório, pós-produção e efeitos visuais através da ARRI Film & TV e distribuição de filmes através da ARRI Worldsales.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA; lentes Master Anamórficas; em iluminação: SkyPanel, Série-L e Série-M; acessórios de câmera mecânicos e sistemas de comandos eletrônicos; tecnologias de arquivamento: gravador ARRILASER e ARRISCAN. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Uma empresa de terceira geração, a ARRI é de propriedade da família Stahl, que são descendentes do co-fundador Robert Richter e que, em 2012, assumiu o compromisso de longo prazo, comprando a parte pertencente do outro co-fundador, August Arnold.

Para localização e mais informações, por favor visitem www.arri.com/br

+1 818 841 7070 (
escritório)

Canon EOS - Press Pack (zip, 1.3 M)