22 Mai 2017

Novo Matte Box ARRI Lightweight LMB 4x5

• Um único produto que cobre uma variedade de aplicações
  • Proporciona um ajuste rápido e fácil sem necessidade de ferramentas
  • Para tamanhos de filtros 4” x 5.65” e 4” x 4”
  • Opções atrativas de atualizações para donos do LMB-25

(Alemanha, Munique, 22 de maio de 2017)
– A ARRI investe na sua linha de acessórios de alta qualidade para câmeras, com a introdução do novo Matte Box Lightweight LMB 4x5. Este matte box modular expande os recursos e a criatividade do popular LMB-25, enquanto ainda mantem o preço de entrada. Adequado para uma vasta gama de aplicações em apenas um produto, este matte box robusto e leve, permite um nível de flexibilidade sem precedentes.

Desde uma configuração com um único filtro para gimbals, drones ou Steadicams para montagens diretas na lente (clamp on), até soluções com longarinas (usando tanto 15 mm lightweight ou 15 e 19 mm padrão estúdio), o LMB 4x5 torna mais rápido os trabalhos difíceis. Alternar pelas diversas aplicações, não requer quaisquer ferramentas suplementares, tornando as configurações rápidas e fáceis. O novo matte box também é compatível com acessórios anteriores: todas as reduções e bandejas de filtros dos modelos mais antigos como o LMB-5, LMB-15 e o atual LMB-25. O LMB 4x5 também mantém o design para a qual a linha LMB da ARRI é conhecida.

Os valiosos recursos da linha dos matte boxes da ARRI, como a trava das bandejas (tray catcher), capacidade de inclinação (tilt) e parassol que se abre, foram mantidos no LMB 4x5, enquanto muitos outros recursos foram adicionados. Aprimoramentos, como um estágio de filtro adicional em duas versões diferentes, um adaptador de inclinação (tilt and flex), bem como bandeiras que se dobram para facilitar o armazenamento sem a necessidade de ser removida, fazem deste matte box, único.

O peso do LMB 4x5 foi otimizado para atender às demandas de acessórios lightweight nos sets de filmagem atuais.

Para proteger o investimento dos atuais clientes da ARRI, estão disponíveis opções de atualização atrativas do LMB-25 para o novo LMB 4x5.

O LMB 4x5 será lançado na Broadcast Asia, em Cingapura no final de maio e na Cine Gear em Los Angeles, no início de junho. A ARRI aguarda com expectativa a primeira entrega prevista para julho de 2017.

Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa multinacional da indústria cinematográfica e mídia, empregando cerca de 1.300 funcionários ao redor do mundo. Em 2017, a ARRI está celebrando o seu centenário. Foi fundada em 1917, em Munique, na Alemanha, onde a matriz ainda está localizada. Existem outras filiais na Europa, na América do Norte e do Sul, Ásia e Austrália.

O grupo ARRI consiste de cinco unidades de negócio: sistemas de câmera, iluminação, mídia, locação e equipamentos hospitalares. A ARRI é líder em projetos e fabricação de sistemas de câmera e luz para a indústria cinematográfica e de broadcast, com distribuição em todo o mundo e uma rede de serviços. É também uma provedora integrada de serviços de mídia no campo da pós-produção e locação de equipamentos, fornecendo pacotes de câmera, luz e maquinária para produções profissionais. A ARRI Medical, foca no uso do núcleo da tecnologia de imagem para aplicações cirúrgicas.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com.br

Vice-Presidente Internacional de Marketing
fwieser@ARRI.com

Robert Breitenstein