16 Dez 2016

Novo escritório da ARRI América Latina

(Ft. Lauderdale, dezembro de 2016) – Para fortalecer ainda mais o suporte para os mercados da América Latina e do Caribe, a ARRI mudou-se para um novo e mais amplo escritório regional na região de Las Olas, no centro de Ft. Lauderdale ao sul da Flórida, nos EUA.

Com uma equipe em crescimento, a filial oferece um total suporte a vendas de todos os produtos ARRI, incluindo os últimos sistemas em câmeras digitais ALEXA e AMIRA, lentes, acessórios e equipamentos de iluminação, como as populares luzes de LED SkyPanel.

Treinamentos e workshops também serão promovidos neste novo espaço muito bem localizado.
"Estamos progressivamente aumentando o nosso compromisso com a América Latina, esperamos que nossos clientes e revendedores encontrem em nosso novo escritório um lugar muito mais acessível e interessante para visitar. Esperamos vê-los no centro de Ft. Lauderdale em breve", diz Wilson Zeferino, diretor de vendas da América Latina.

O sul da Flórida tem sido o centro da América Latina e o novo escritório está localizado neste local. O escritório é dedicado a promover os produtos da empresa em todos os países da região, abrangendo desde Porto Rico, no Caribe à Costa Rica, na América Central, até a Argentina e Brasil, no cone sul. A equipe da América Latina gerencia as vendas em todos os países deste território.

Em operação para os negócios, o escritório da ARRI América Latina pode ser facilmente acessado vindo do norte de Palm Beach ou do sul de Miami.

Para maiores informações ou nos visitar, entre em contato com:
ARRI Latin America
888 East Las Olas Boulevard
Suite 702
Ft. Lauderdale, Flórida 33301
Horários: 9h – 17h, de segunda a sexta-feira.
Telefone: +1 (845) 353-1400
e-mail: ventas@arri.com

Conheça mais através de nossos sites em espanhol ou em português:
www.arri.com/es
www.arri.com/br

Com sede em Munique, Alemanha, a ARRI foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de câmeras de cinema, intermediação digital (DI) e equipamentos de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, maquinária e aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI; produções e pós-produção de filmes, serviços de laboratório, efeitos visuais e distribuição através da ARRI Media. Em 2013 a ARRI Medical foi fundada para utilizar a tecnologia de imagem e o know-how da ARRI para aplicações médicas.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA 65, ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA; lentes Master Anamórficas; luzes SkyPanel, Série-L e Série-M; acessórios de câmera (PCA) e sistemas de comandos eletrônicos (ECS); tecnologias de arquivamento, como o gravador ARRILASER e o ARRISCAN; sistema de estabilização de câmera TRINITY e o microscópio cirúrgico digital ARRISCOPE 3D. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com/br

Robert Breitenstein
+ 1 954 322-4545 (escritório)
rbreitenstein@arri.com