18 Dez 2014

FRESNEL DE LED L7-C 25% MAIS BRILHANTE COM O SISTEMA DE LUZ 2

COMUNICADO DE IMPRENSA

(Munique, dez. 2014) –
O refletor mais sofisticado de LED ARRI, o L7-C, acabou de receber um aumento de brilho. Avanços na tecnologia LED, permitiram o L7-C ser atualizado com um novo sistema de luz, chamado de Light Engine 2, tornando-o 25% mais brilhante do que a versão anterior.

Com este aumento, o L7-C está mais versátil do que nunca, continua consumindo apenas 160W e mantem todas as características familiares, tais como: o ajuste de 2.800K – 10.000K, correção de verde/magenta, controle de cor e saturação; e muito mais.

A linha completa do L7 inclui o L7-TT e o L7-DT, assim como o novo L7-C, tornando a série L7 uma das mais ricas em recursos da linha de produtos fresneis LED do mercado. O L7 se sobressai em reprodução da ampla gama de cores e em contrapartida, traz a qualidade da luz similar a de tungstênio. Todos estes notáveis atributos, permitem aos profissionais de iluminação, usar a Série-L como uma fonte de luz convencional, com a flexibilidade e versatilidade que os produtos de LED da ARRI traz em cena.

O L7-C com o LE 2 (Light Engine 2) está disponível nos novos refletores L7-C. Está também disponível uma atualização para os atuais L7-C com o LE 1. Além disso, o L7-C com LE 1 ainda estará disponível para a venda por um tempo limitado.

Com sede em Munique, Alemanha, Arnold e Richter Cine Technik (A&R) foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos. É fabricante e distribuidor de câmera de cinema, intermediação digital (DI) e equipamento de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI; serviços de laboratório, pós-produção e efeitos visuais através da ARRI Film & TV e distribuição de filmes através da ARRI Worldsales. Os produtos fabricados incluem o sistema de câmera ALEXA e a câmera estilo documentário AMIRA; lentes Master Anamórficas, LED Série-L e luz HMI Série-M; acessórios profissionais de câmera (PCA), gravador ARRILASER e tecnologias de arquivamento ARRISCAN. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Uma empresa de terceira geração, a ARRI é de propriedade da família Stahl, que são descendentes do co-fundador Robert Richter e que, em 2012, assumiu o compromisso de longo prazo, comprando a parte pertencente do outro co-fundador, August Arnold.

:

ARRI L7C LE2 press release (doc, 38 K)
L7-C Active Silver - front (jpg, 2.9 M)