24 Abr 2017

FIRMWARE 3.0 DO SKYPANEL TRAZ 10 NOVOS RECURSOS

• 12 efeitos de luz ajustáveis e pré-programado
  • Casar com a fonte de luz e o tão solicitado modo high speed
  • Mais controle e criatividade onde jamais existiu

(NAB, Las Vegas, 24 de abril de 2017) – A popular família SkyPanel softlight de LED continua a melhorar com a terceira grande atualização de firmware. Trazendo 10 novos recursos e vários refinamentos, o Firmware 3.0 do SkyPanel é uma atualização gratuita que pode ser baixada pelo usuário e instalada em qualquer SkyPanel.

Efeitos de Iluminação
Mudando o jogo para uma geração de efeitos de iluminação no set, este recurso permite aos usuários escolher e manipular 12 efeitos sem a necessidade de um console de iluminação ou horas de programação. Os efeitos de iluminação, por exemplo, nuvens passando, luzes de boate, carro de polícia, fogo, fogos de artifício, luz estroboscópica, relâmpagos, flashes, luz da televisão, além de parâmetros ajustáveis que podem ser personalizados para as necessidades individuais.

Casamento da cor da fonte de luz
O sistema de luz calibrado do SkyPanel permite reproduzir virtualmente qualquer cor. O Firmware 3.0 do SkyPanel tira vantagem disso, incluindo 46 correspondências de cores pré-programadas para fontes de luz comumente encontradas, como tungstênio, vapor de sódio de alta pressão, fluorescente e vela. Agora, é ainda mais fácil e mais rápido combinar uma fonte de luz de uma locação, simplesmente selecionando-a em uma lista.

Modo High Speed
O recurso tão solicitado do modo de alta velocidade do SkyPanel, permite que os usuários filmem em praticamente qualquer taxa de quadros e ângulos de obturador. Ele foi testado até 25.000 fps e até um ângulo de obturação de dois graus, sem efeitos adversos na qualidade da imagem. Diga adeus para a “flicagem” (cintilação) e barras rolando, para sempre.

Implementação sACN
O streaming ACN (sACN), está totalmente implementado no Firmware 3.0 do SkyPanel. Este padrão de comunicação permite que muitos consoles de iluminação modernos se comuniquem diretamente com o SkyPanel usando equipamentos baseados em Ethernet. O SkyPanel também é inteligente o suficiente para detectar se ele está recebendo um sinal Art-Net ou sACN e irá ajustar de acordo, sem alterações de configuração.

Mais Presets e Canal de Preset DMX
O Firmware 3.0 do SkyPanel tem oito memórias predefinidas de fábrica e a seleção predefinida através de um canal DMX. Com um total de 10 memórias predefinidas de fábrica, que incluem temperaturas de cor populares, valores de HSI e cores de gelatinas, agora é mais rápido e mais fácil selecionar cores usadas com frequência, mesmo após um reset de fábrica.

Modo RGBW
Os usuários do SkyPanel sempre conseguiram controlar os canais RGBW LED via DMX, mas agora é possível mudar para o modo RGBW e ajustar os diferentes canais de cor do LED diretamente no painel de controle. Além disso, esses valores podem ser armazenados como uma predefinição para facilitar o acesso mais tarde.

Espaço de Cor RGBW Calibrado
O modo RGBW é uma ótima maneira de gerar cores ajustando os valores de intensidade de cada um dos quatro canais LED do SkyPanel. Existe agora um modo RGBW calibrado que ainda permite o ajuste dos níveis de vermelho, verde, azul e branco, mas em um espaço de cor calibrado que produz resultados consistentes em qualquer SkyPanel.

Seleção de Frequência
Este recurso permite o ajuste fino da frequência da saída de luz do SkyPanel para ajustar as cintilações ou barras, que podem ocorrer ao fotografar com taxas de quadros incomuns ou ângulos de obturador. Escolha a partir de 10 diferentes frequências que poderiam reduzir ou eliminar pequenas quantidades dessas anomalias, mantendo o controle total sobre a intensidade e os ajustes de cor.

SkyPanel Web Server
Agora é possível alterar todas as configurações do SkyPanel usando qualquer navegador da web. Basta conectar o SkyPanel a uma rede através do conector EtherCon e usar qualquer navegador para acessar a página do SkyPanel gerada por cada dispositivo. Agora, as configurações podem ser ajustadas a partir de dispositivos como um telefone celular, sem tocar no próprio SkyPanel.

Menu das Ativações (Enabled Menu)
Com tantos recursos incríveis integrados no SkyPanel, pode ser difícil saber quais estão ativos em um determinado momento. Um novo menu, lista todos os recursos do SkyPanel e suas configurações atuais. Com uma rápida visualização, os usuários podem checar e alterar todas as configurações em um único menu.

Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa multinacional da indústria cinematográfica e mídia, empregando cerca de 1.300 funcionários ao redor do mundo. Em 2017, a ARRI está celebrando o seu centenário. Foi fundada em 1917, em Munique, na Alemanha, onde a matriz ainda está localizada. Existem outras filiais na Europa, na América do Norte e do Sul, Ásia e Austrália.

O grupo ARRI consiste de cinco unidades de negócio: sistemas de câmera, iluminação, mídia, locação e equipamentos hospitalares. A ARRI é líder em projetos e fabricação de sistemas de câmera e luz para a indústria cinematográfica e de broadcast, com distribuição em todo o mundo e uma rede de serviços. É também uma provedora integrada de serviços de mídia no campo da pós-produção e locação de equipamentos, fornecendo pacotes de câmera, luz e maquinária para produções profissionais. A ARRI Medical, foca no uso do núcleo da tecnologia de imagem para aplicações cirúrgicas.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com.br

Vice-Presidente Internacional de Marketing

Gerente de Relações Públicas
+1 818-841-7070