27 Jul 2016

ARRI Inc. Oferece Serviços Técnicos durante os eventos esportivos no Rio de Janeiro

(São Paulo, 26 de julho de 2016) – Em antecipação aos eventos esportivos no Rio de Janeiro, a ARRI Inc. anuncia a disponibilidade de reparos técnicos em câmeras e luz no Brasil para todas as equipes locais e internacionais de broadcast. Os organizadores esperam cerca de 6.000 horas de imagens transmitidas das competições a partir das cidades de Belo Horizonte, Brasília, Manaus, Salvador e São Paulo para aproximadamente cinco bilhões de telespectadores ao redor do mundo.

A ARRI oferecerá manutenção de câmera, suporte técnico e atualizações de software na sua assistência técnica em São Paulo. Enquanto a Naymar, um centro de serviços autorizado em iluminação ARRI, proverá assistência em duas localidades: Rio de Janeiro e Porto Alegre.

Empresas que precisarem de ajuda durante os eventos, estarão asseguradas pela manutenção e reparos por técnicos treinados com procedimentos de controle de qualidade ARRI e ferramentas adequadas.

Para maiores informações entre em contato:

ARRI Brasil
Avenida Ibirapuera, 2907 – Conj. 421
São Paulo, SP 04029-200
Tel: (11) 94728-5011 (11) 5017-1071
ARRIBrasil@arri.com

Com sede em Munique, Alemanha, a ARRI foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de câmeras de cinema, intermediação digital (DI) e equipamentos de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, maquinária e aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI; produções e pós-produção de filmes, serviços de laboratório, efeitos visuais e distribuição através da ARRI Media. Em 2013 a ARRI Medical foi fundada para utilizar a tecnologia de imagem e o know-how da ARRI para aplicações médicas.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA 65, ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA; lentes Master Anamórficas; SkyPanel, Série-L e Série-M; acessórios de câmera (PCA) e sistemas de comandos eletrônicos; tecnologias de arquivamento, como o gravador ARRILASER e ARRISCAN; microscópio cirúrgico digital ARRISCOPE 3D. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com/br

Robert Breitenstein
+ 1 954 322-4545 (escritório)
rbreitenstein@arri.com