14 Set 2017

ARRI expõe novos produtos na IBC Show em Amsterdã

• Visite a ARRI no top broadcast show no corredor 12, stand nº 12. F21
  • Produtos em destaque: SkyPanel S360-C, SkyLink e os Filtros FSND
  • Evento com projeção e convidados famosos
  • Celebrações do 100º aniversário no Amsterdam EYE Filmmuseum

(Amsterdã, Holanda, 14 de setembro de 2017) – No meio das celebrações do centenário da ARRI, a empresa tem o prazer de anunciar sua presença no IBC Show, neste outono, em Amsterdã. Considerado como o principal evento mundial de mídia, entretenimento e tecnologia, o IBC é uma obrigação para a ARRI participar pela indústria cinematográfica e de mídia. Ocorrerá no RAI em Amsterdã, a partir de sexta-feira, dia 15 de setembro a terça-feira, 19 de setembro de 2017. O stand da ARRI, apresentando todos os principais produtos, estará localizado no corredor 12, stand nº 12. F21.

No evento, os visitantes podem experimentar pela primeira vez os novos destaques tecnológicos da ARRI, juntamente com os vários produtos e serviços premiados que a ARRI oferece ao setor. Equipamentos de câmera premium como a ALEXA SXT W, ALEXA Mini e AMIRA estarão em exibição junto com lentes high-end, sistemas de estabilização e uma extensa gama de acessórios para câmera profissional. Os produtos de iluminação da ARRI, como as luzes LED de alta qualidade das séries SkyPanel, L e M, são apenas alguns dos produtos e acessórios de iluminação em exposição. No IBC 2017, os visitantes do stand da ARRI também podem experimentar as últimas ofertas dos serviços da nuvem, ARRI Webgate e, ter uma visão exclusiva do próximo aplicativo para iOS.

A popular família SkyPanel de soft lights de LED acabou de aumentar com o lançamento do maior e o mais luminoso SkyPanel da ARRI até a presente data: o S360-C. Não só o S360-C é poderoso, mas está cheio de recursos interessantes, tornando-se uma das luminárias de LED mais versáteis do mercado. Os recursos incluem controle total de cores, efeitos de iluminação em uma grande abertura de luz, DMX sem fio integrado, um garfo de fibra de carbono exclusivo e muito mais. A solução sem fio perfeita para os SkyPanels da ARRI também está disponível. Dê adeus aos cabos DMX com o SkyLink. Totalmente compatível com todos os modelos SkyPanel, o SkyLink é um sistema de duas partes que permite a comunicação sem fio DMX e RDM com as luminárias SkyPanel. A ARRI também apresentará um novo sistema de estabilização de câmera no IBC. A nova ARRI Stabilized Remote Head SRH-3 é extremamente compacta e leve, enquanto é capaz de transportar três vezes o seu próprio peso. Nossa linha dos Master Grips também se expandiu.

Outro destaque da feira, é o evento Big Screen da ARRI. ARRI está convidando pessoas famosas do setor, incluindo Peter Doyle, colorista supervisor da Technicolor e Ari Robbins SOC, operador de steadicam em La La Land (vencedor do prêmio da Academia em 2016 pela Melhor Direção de Fotografia), para discutir seus projetos em filmes recentes. Uma exibição especial também será revelada com marcos do passado da ARRI e uma visão para o futuro. O evento Big Screen da ARRI está aberto a todos os visitantes e acontecerá no sábado, 16 de setembro das 15h30 às 17h30, no auditório IBC.

Na véspera do IBC Show 2017, a ARRI vai sediar uma grande festa de 100 anos no Amsterdam Eye Filmmuseum. A ARRI está ansiosa para brindar as colaborações bem-sucedidas e os momentos emocionantes para compartilhar com seus clientes, parceiros e amigos.

A última edição IBC 2017 da ARRI News também estará no stand. A publicação fornece aos leitores informações sobre as notícias e produtos atuais da empresa, ao mesmo tempo em que traz em destaque as histórias pessoais de usuários.

A ARRI espera ansiosa por muitas trocas produtivas com seus parceiros e amigos e está procurando inspirar futuros entusiastas da indústria no IBC Show deste ano.

Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa multinacional da indústria cinematográfica e mídia, empregando cerca de 1.500 funcionários ao redor do mundo. Em 2017, a ARRI está celebrando o seu centenário. Foi fundada em 1917, em Munique, na Alemanha, onde a matriz ainda está localizada. Existem outras filiais na Europa, na América do Norte e do Sul, Ásia e Austrália.

O grupo ARRI consiste de cinco unidades de negócio: sistemas de câmera, iluminação, mídia, locação e equipamentos hospitalares. A ARRI é líder em projetos e fabricação de sistemas de câmera e luz para a indústria cinematográfica e de broadcast, com distribuição em todo o mundo e uma rede de serviços. É também uma provedora integrada de serviços de mídia nos campos da pós, da coprodução e de vendas internacionais, assim como em locação de equipamentos, fornecendo pacotes de câmera, luz e maquinária para produções profissionais. A ARRI Medical, foca no uso do núcleo da tecnologia de imagem para aplicações cirúrgicas.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com.br

Vice-Presidente Internacional de Marketing
fwieser@ARRI.com

Robert Breitenstein