09 Jun 2015

ARRI Brasil – Assistência Técnica de câmeras em breve em São Paulo

COMUNICADO DE IMPRENSA

(São Paulo, 2015) A ARRI está orgulhosa em anunciar a fase inicial de sua assistência técnica de câmeras para a América Latina. A empresa abrirá sua filial em São Paulo, Brasil, no terceiro trimestre de 2015 para serviços de manutenção de todos os produtos de câmeras e acessórios ARRI. A ARRI Brasil está localizada na Av. Ibirapuera em Moema, São Paulo e irá oferecer suporte técnico para todos os modelos de câmeras, incluindo a ALEXA Classic, ALEXA XT, a AMIRA 4K UHD e as novas ALEXA SXT e a ALEXA Mini, que oferecem os novos modos de gravação em 4K. Os planos preveem a manutenção de câmera, atualizações de softwares, reparos em garantia ou não, assim como treinamento e suporte em câmeras e acessórios.

O diretor técnico do centro de serviços, que já fazia parte do quadro de funcionários da ARRI, será o Sr. Mário Sérgio B. Jannini, brasileiro e muito familiarizado com o mercado, assim como em todos os aspectos técnicos dos produtos de câmera. Durante sua carreira, o Sr. Mário Jannini, que é formado em engenharia eletrônica, trabalhou em produções locais e conhece bem a indústria do cinema. Fez treinamentos técnicos na ARRI de Los Angeles e Nova York, assim como na fábrica em Munique, na Alemanha.

A América Latina é um mercado em crescimento para a ARRI. Estamos abrindo a nova filial, além de termos lançado o site da ARRI em português e espanhol, a ARRI continua demonstrando o seu apoio e compromisso na região. Os procedimentos de manutenção e serviços em câmeras, agora podem ser executados no país por técnicos treinados, sem a necessidade de enviar o equipamento para fora do país. Isto irá manter os custos baixos e proporcionará rapidez na solução da câmera, não somente aos clientes brasileiros, mas também para os clientes de países vizinhos.

Por favor, entre em contato com o Sr. Mário para maiores informações.

ARRI Brasil Ltda.
Mr. Mario Jannini
Avenida Ibirapuera, 2907 – Cj. 421
Indianópolis
São Paulo, SP 04029-200
Tel: +55 11 5041-9450
Cel: +55 11 94728-5011
Email: arribrasil@arri.com
www.arri.com.br

Com sede em Munique, Alemanha, Arnold e Richter Cine Technik (A&R) foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projeto, fabricação e distribuição de câmera de cinema, intermediação digital (DI) e equipamento de iluminação. O Grupo
ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental, soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI, serviços de laboratório, pós-produção e efeitos visuais através da ARRI Media. Em 2013 a ARRI Medical foi fundada para utilizar o núcleo de tecnologia da imagem e seu know-how para aplicações médicas.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA 65, ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA, lentes Master Anamórficas, em iluminação: SkyPanel, Série-L e Série-M, acessórios de câmera mecânicos e sistemas de comandos eletrônicos, tecnologias de arquivamento: gravador ARRILASER e ARRISCAN e na medicina, microscópio digital cirúrgico ARRISCOPE 3D. A Academia de
Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Uma empresa de terceira geração, a ARRI é de propriedade da família Stahl, que são descendentes do co-fundador Robert Richter e que, em 2012, assumiu o compromisso de longo prazo, comprando a parte pertencente do outro co-fundador, August Arnold.

Para localização e mais informações, por favor visitem www.arri.com/br

+1 818 841 7070 (
escritório)

ARRI Brasil F1 pressrelease 090615 (docx, 43 K)