17 Jun 2014

A ARRI Lança o Novo Site em Espanhol e Português

COMUNICADO DE IMPRENSA (RELEASE)
(junho de 2014)
– ARRI, a maior fabricante de equipamentos cinematográficos do mundo, ampliou o ARRI.com para a versão especial em língua espanhola e portuguesa, disponível em http://www.arri.com/es e http://www.arri.com/br. Os visitantes podem também acessar os sites pela página inicial da ARRI clicando na aba localizada do lado direito da barra de menu.

Como a produção continua a crescer na América do Sul e Central, a ARRI reconheceu a demanda para pesquisas on line de sua linha de produtos vencedora de prêmios. O site oferece informações técnicas sobre equipamentos de iluminação, sistemas de câmeras digitais, acessórios profissionais de câmera (PCA) e  muito mais. Além disso, histórias inspiradoras de como os profissionais de cinema utilizam estas ferramentas, em atualizações regulares.

Jeffrey A. Reyes, diretor de vendas da América Latina da ARRI Inc, diz: "Continuando nosso comprometimento para apoiar a indústria de cinema e televisão na América Latina, lançamos o site da ARRI em espanhol e português. Isso fornecerá um alcance mais dinâmico sobre a evolução, notícias e informações técnicas para todos os nossos produtos e serviços.

A ARRI também terá mais conteúdos em espanhol e português para suas mídias sociais, incluindo YouTube e o Facebook.

Com matriz localizada em Munique, Alemanha, Arnold and Richter Cine Technik (A&R) foi fundada em 1917 e é a maior fabricante e distribuidora de câmera de cinema do mundo, intermediação digital (DI) e equipamento de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI, serviços de laboratório, pós-produção e efeitos visuais através do ARRI Film & TV e distribuição de filmes através do ARRI Worldsales. Os produtos fabricados incluem o sistema de câmera digital ALEXA e a câmera estilo documentário AMIRA; lentes anamórficas Master Anamorphic; LED Série-L e iluminação HMI Série-M; Acessórios Profissionais de Câmera e tecnologias de arquivamento ARRISCAN. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Contact:

+1 818 841 7070 (office)

+1 818 841 7070 (office)

Portuguese version - ARRI Spanish Portuguese Website (docx, 30 K)