02 Mar 2016

A ARRI Inc. expande para São Paulo, Brasil

COMUNICADO DE IMPRENSA

(São Paulo, 1º de março de 2016)
– A ARRI Inc. está orgulhosa em anunciar a abertura da nova filial em São Paulo, Brasil, em março de 2016. Localizada na Avenida Ibirapuera, 2907, em Moema (ao lado do shopping Ibirapuera), o escritório irá oferecer serviço de manutenção, suporte técnico, atualizações de software, assim como treinamentos e workshops para as câmeras ARRI a acessórios profissionais.

Wilson Zeferino, diretor de vendas da ARRI Inc. para a América Latina, diz: “A América Latina é um mercado em crescimento para a ARRI. Estamos comprometidos com esta região e que continue o sucesso de nossas câmeras ALEXA XT, ALEXA Mini e a AMIRA. Com a abertura da assistência técnica em São Paulo, estaremos mais perto de nossos clientes e será muito mais fácil oferecer treinamentos, reparos em garantia, manutenção, além de suporte para o Brasil e para os demais países na região.”

Mário Jannini, diretor técnico de serviços da ARRI Brasil, comenta, “A ARRI Brasil será o marco de uma nova era.”

Através do lançamento desta nova filial, a ARRI continua a mostrar o suporte e o comprometimento com a região da América Latina. Reparos poderão ser feitos em São Paulo por técnicos treinados pela ARRI, sem a necessidade de enviar o equipamento para fora do país. Esta maior comodidade mantém os custos baixos e agiliza na resolução de qualquer eventualidade, não apenas para os clientes brasileiros, mas também a todos clientes dos países vizinhos.

Para visitar o escritório da ARRI em São Paulo, por favor, entre em contato com:

Mário Jannini mjannini@arri.com

ARRI Brasil
Avenida Ibirapuera, 2907 – Conj. 421
São Paulo, SP 04029-200
Cel.: +55 11 94728-5011
Tel.: +55 11 5017-1071

Horário de funcionamento:
Das 9h00 às 17h30 de segunda a sexta-feira.

Conheça mais nos sites de língua portuguesa e espanhola:

Com sede em Munique, Alemanha, a ARRI foi fundada em 1917 e é a líder mundial em projetos, fabricação e distribuição de câmeras de cinema, intermediação digital (DI) e equipamentos de iluminação. O Grupo ARRI compreende uma rede mundial de subsidiárias e parceiros que cobre todos os aspectos da indústria cinematográfica, incluindo câmeras, maquinária e aluguel de equipamentos de iluminação através das locadoras ARRI Rental; soluções de iluminação através do Grupo de Sistema ARRI; produções e pós-produção de filmes, serviços de laboratório, efeitos visuais e distribuição através da ARRI Media. Em 2013 a ARRI Medical foi fundada para utilizar a tecnologia de imagem e o know-how da ARRI para aplicações médicas.

Os produtos fabricados, incluem as câmeras ALEXA 65, ALEXA SXT, ALEXA Mini e a AMIRA; lentes Master Anamórficas; SkyPanel, Série-L e Série-M; acessórios de câmera (PCA) e sistemas de comandos eletrônicos; tecnologias de arquivamento, como o gravador ARRILASER e ARRISCAN; microscópio cirúrgico digital ARRISCOPE 3D. A Academia de Artes e Ciências Cinematográficas reconheceu os engenheiros da ARRI e suas contribuições técnicas com 18 Prêmios de Engenharia e Científicos.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com/br

Contact:

Robert Breitenstein
+1 954 322-4545 (escritório)
rbreitenstein@arri.com

ARRI Brazil - Press release (BR) (docx, 33 K)