24 Abr 2017

NOVOS ACESSÓRIOS PROFISSIONAIS ARRI DE CÂMERA

• Quadro e gaveta para lentes close-ups deixam o trabalho mais fácil
  • Acessórios para equipe de filmagem incluem bolsas, pochetes e luvas

(NAB, Las Vegas, 24 de abril de 2017) – A ARRI anuncia novas opções para as lentes close-ups e acessórios versáteis para as equipes no set de filmagem, ampliando a linha de acessórios profissionais para câmeras (PCA) da empresa.

ACESSÓRIOS PARA LENTES CLOSE-UPS

Um novo quadro e uma nova gaveta da ARRI estão sendo introduzidos para a montagem de lentes close-ups de 138 mm, bem como um adaptador que também permite lentes close-ups de 4,5" para ser usado com qualquer um dos dois.

Quadro de lente close-up de 138mm
O quadro da lente de close-up permite a utilização de lentes close-ups de até 138 mm em mattebox, como o LMB-25 da ARRI. O quadro tem a largura de dois quadros de filtro 4" x 5,65" e se encaixa em uma gaveta de 2 ou 3 filtros. Um mecanismo de segurança impede que a lente close-up caia para fora do quadro durante a troca, enquanto duas roscas de ¼" permitem que o quadro seja montado a um braço articulado.

Gaveta para lente close-up de 138 mm
A gaveta para lente close-up pode ser usada na parte traseira de um mattebox clip-on 4" x 5,65" ou de forma independente com um adaptador montado na parte de traz. Lentes close-ups de até +3 podem ser montadas e a posição das lentes podem ser ajustadas com uma roda de fricção integrada. Da mesma forma como o quadro, um dispositivo de segurança e roscas de ¼" para montagens estão incluídos.

ACESSÓRIOS PARA A EQUIPE DE FILMAGEM

Esta coleção especial de bolsas, pochetes, cintos e luvas da marca ARRI, é a melhor maneira de cuidar de si mesmo e de seu equipamento durante uma filmagem. As listas de pedidos podem ser feitas no site ARRI, permitindo que você configure os produtos que atendam às suas necessidades específicas de armazenamento e proteção.

Bolsas
As bolsas ARRI oferecem uma solução robusta para organizar e transportar equipamentos e acessórios para câmeras. O exterior é construído a partir de um material altamente durável, impermeável, enquanto o interior, é totalmente acolchoado para fornecer uma ótima proteção contra a vida dura no set de filmagem.

Pochetes
Disponíveis em vários tamanhos e tipos, as pochetes da ARRI apresentam vários bolsos e compartimentos para a organização de filtros, mini monitores, fita métrica, canetas tipo Sharpie e outros materiais básicos do dia a dia. Construídas a partir de tecido de nylon resistente à água, elas oferecem uma proteção robusta e de fácil acesso a ferramentas e acessórios.

Cintos
Os cintos ARRI são especialmente projetados para fornecerem suporte confortável e resistente para qualquer uma das linhas de pochetes ARRI. Disponíveis em três tamanhos, o cinto é totalmente acolchoado e tem um rápido destravamento e fornece presilhas de tecido e anéis em forma de D, para colocar acessórios adicionais.

Luvas
Robustas e ágeis, as luvas ARRI são de couro de cabra de duas camadas em áreas de alto desgaste, uma palma acolchoada para o conforto extra e painéis de neoprene nas articulações para a destreza máxima. O fecho do pulso ajustável garante um ajuste confortável, enquanto as pontas do dedo indicador e do polegar podem ser usadas em telas touchscreen para dispositivos móveis.

Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa multinacional da indústria cinematográfica e mídia, empregando cerca de 1.300 funcionários ao redor do mundo. Em 2017, a ARRI está celebrando o seu centenário. Foi fundada em 1917, em Munique, na Alemanha, onde a matriz ainda está localizada. Existem outras filiais na Europa, na América do Norte e do Sul, Ásia e Austrália.

O grupo ARRI consiste de cinco unidades de negócio: sistemas de câmera, iluminação, mídia, locação e equipamentos hospitalares. A ARRI é líder em projetos e fabricação de sistemas de câmera e luz para a indústria cinematográfica e de broadcast, com distribuição em todo o mundo e uma rede de serviços. É também uma provedora integrada de serviços de mídia no campo da pós-produção e locação de equipamentos, fornecendo pacotes de câmera, luz e maquinária para produções profissionais. A ARRI Medical, foca no uso do núcleo da tecnologia de imagem para aplicações cirúrgicas.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com.br

Vice-Presidente Internacional de Marketing

Gerente de Relações Públicas
+1 818-841-7070