14 Set 2017

ARRI expande a linha ECS com os Master Grips Basic Set

• Solução econômica para estabilização de câmera por duas mãos
  • Design ergonômico para o conforto durante longas filmagens
  • Tecnologia de ponta em uma mão, um sólido suporte em outra

(Amsterdã, Holanda, 14 de setembro de 2017) – A ARRI está expandindo sua linha atual de acessórios do Sistema de Controle Eletrônico (ECS) com os novos Master Grips Basic Set. Este novo par de punhos inclui, pela primeira vez, um punho mecânico padrão, além de um Master Grip inteligente e rápido. Agora, os usuários podem se beneficiar do design ergonômico comprovado do ARRI Master Grips para ambas as mãos, sem ter que comprar dois punhos eletrônicos.

O material de alta qualidade e o design ergonômico dos Master Grips são características principais dos novos punhos. A forma ergonômica comprovada dos punhos permite o manuseio prolongado e a maior estabilização durante as longas filmagens, sem desconforto ou stress. Construídos de um corpo leve de magnésio, os MASTER GRIPS são rígidos, robustos e confiáveis para suportar o uso prolongado em ambientes de filmagens complicadas. Os MASTER GRIPS, bem como suas partes eletrônicas, estão conectados à roseta ARRI e estão disponíveis tanto para a mão direita como para a esquerda.

A opção de ter um ARRI Master Grip inteligente e um punho padrão em conjunto, oferece aos usuários uma solução econômica e ainda completa para a estabilização de câmera na mão. Os benefícios avançados do workflow são viabilizados aos operadores individuais com os Master Grips Basic Set. As seis teclas de usuário individualmente configuráveis para funções de câmera, lente ou motor podem ser operadas facilmente com apenas um dedo. O punho é fácil e intuitivo de usar. Além disso, os Master Grips estão equipados com uma tela touchscreen, que também é facilmente visível no sol. Todas as configurações são imediatamente visíveis e configuráveis. Os punhos estão disponíveis em quatro versões: punhos do lado direito e esquerdo, tanto com um dispositivo para um zoom suave ou um botão de roda para o polegar para ajuste de íris ou de foco.

Leve e construído para os insuperáveis padrões de qualidade da ARRI, os conjuntos de Master Grips são adequados para todas as câmeras ARRI, bem como para câmeras de terceiros.

Arnold & Richter Cine Technik (ARRI) é uma empresa multinacional da indústria cinematográfica e mídia, empregando cerca de 1.500 funcionários ao redor do mundo. Em 2017, a ARRI está celebrando o seu centenário. Foi fundada em 1917, em Munique, na Alemanha, onde a matriz ainda está localizada. Existem outras filiais na Europa, na América do Norte e do Sul, Ásia e Austrália.

O grupo ARRI consiste de cinco unidades de negócio: sistemas de câmera, iluminação, mídia, locação e equipamentos hospitalares. A ARRI é líder em projetos e fabricação de sistemas de câmera e luz para a indústria cinematográfica e de broadcast, com distribuição em todo o mundo e uma rede de serviços. É também uma provedora integrada de serviços de mídia nos campos da pós, da coprodução e de vendas internacionais, assim como em locação de equipamentos, fornecendo pacotes de câmera, luz e maquinária para produções profissionais. A ARRI Medical, foca no uso do núcleo da tecnologia de imagem para aplicações cirúrgicas.

Para localização e mais informações, por favor visitem: www.arri.com.br

Vice-Presidente Internacional de Marketing
fwieser@ARRI.com

Robert Breitenstein